NamoroComo conquistar um homem?

Como conquistar um homem?

Casal Namorados Preto Branco

Para conquistar um homem é preciso primeiro estar em contato com eles. Se você não tem um interesse prévio ou atração por alguém que conheça, você deve procurar sair para encontrá-los, pode ser na igreja, em festas, teatro ou cinema, dependendo do seu estilo de vida. Uma coisa é certa, você não encontrará o homem da sua vida se não sair de casa.

Ter uma vida saudável e uma aparência boa, cuidar de si mesmo com medida e gostar de sua aparência são requisitos básicos para quem quer encontrar um parceiro, afinal você deve se amar primeiro para depois amar o outro. Caso contrário, você já começará um relacionamento da forma errada.

Cuidar da aparência não significa ter uma pele de pêssego e o corpo de modelo, mas sim gostar de você e gostar se cuidar, sem paranoias. A real beleza de uma mulher está muito além da aparência, mas na personalidade, no bom humor, no jeito de se portar e na elegância. Há, inclusive, estudos que afirmam que muitos homens nem raparam tanto nos detalhes, que atormentam muitas mulheres. O importante é o conjunto da obra, portanto ressalte sua beleza interior. Busque atividades que te façam feliz e não dedique tanto o seu tempo para arrumar um namorado, pois isso pode gerar frustrações e ansiedade. Esteja segura de que na hora certa, o homem certo aparecerá!

Como Demonstrar Interesse

É certo de que não há fórmulas para se aproximar de um homem, cada caso é um caso, e elas podem funcionar ou não. No entanto, há algumas táticas que as mulheres, tímidas ou desinibidas, podem usar para se aproximarem do homem por quem estão interessadas.

Se você se interessou por alguém a primeira vista, é importante que você olhe para a pessoa e coloque-se no campo de visão dela, para que ela te perceba. Um olhar muitas vezes dizem mais que mil palavras e pode marcar o início de uma relação.

Se ele se interessar, provavelmente irá retribuir o olhar ou ao menos perceber que você está ali. Apesar de muitas pessoas defenderem que a atitude deve vir do homem, isso é uma teoria um pouco ultrapassada. Hoje há muitos homens que gostam de mulheres com atitude e que sabem o que querem, por isso se você se sentir segura disso, vá em frente

Mas se você for do tipo mais tímida, aposte nos olhares e em uma aproximação através de amigos em comum, aos poucos você poderá saber mais informações sobre ele, adicioná-lo em alguma rede social, trocar e-mails, o que tornará mais fácil a relação. O importante é demonstrar o interesse, para uma possível aproximação.

Dicas para o Primeiro Encontro

Se vocês marcaram de se encontrar, seja pela internet, pelo telefone ou em um encontro casual, já foi meio caminho andado. Afinal se vocês marcaram algo, é porque ele está interessado e agora o que você precisa fazer é ser você mesma. Confira algumas dicas para passar pelo encontro sem neuras:

  • Vista a roupa que se sentir mais confortável e que seja, claro, adequada para a ocasião. Não aposte em superproduções, pois os homens podem se assustar um pouco e até se sentirem poderosos demais. O ideal é que você se sinta confiante e bonita com a roupa que estiver. A mesma regra serve para maquiagem.
  • Use seu charme e truques na medida, mexa no cabelo, sorria e olhe sempre nos olhos. Isso tudo faz parte da conquista.
  • Na hora da conversa, fale de coisas agradáveis e assuntos leves. Lembre-se que intimidade são para pessoas íntimas. Evite conversas sobre assuntos muito polêmicos ou seus problemas pessoais. Defeitos e fragilidades não precisam ser descobertos no primeiro encontro.
  • Fale sobre você, do que você gosta de fazer, de seus interesses musicais, hobbies, sobre o seu trabalho ou estudo e deixe o assunto fluir, dando oportunidade para que ele fale também. Evite falar sobre relacionamentos anteriores que não deram certo ou homens que você tem ou já teve algum interesse.
  • Não se preocupe em faltar assunto, o silêncio pode dizer muitas coisas. Dê um tempo e puxe um assunto.
  • Mantenha o bom humor sempre, afinal não há nada mais atraente do que mulheres sorridentes, de bem com a vida e que conseguem contornar situações com bom humor.
  • Mesmo que esteja muito interessada, não demonstre tanto interesse. Evite falar logo no primeiro encontro sobre casamento, filhos ou no próximo encontro. Se você gostou da companhia, demonstre que gostou, mas não que está desesperada para namorar.
Topo